Mulheres de Lua

Esse é um convite para você acessar teu lugar de poder. 

Um caminho para resgatar e se reapropriar dos teus dons mais secretos, dos teus poderes mais latentes, dos saberes femininos mais antigos que permeiam nossos ciclos, nossas emoções, pensamentos e nossa divindade.

Vamos celebrar cada deusa que nos ajudam a lembrar da nossa potência de mulher.

A energia da Lua e dos nossos ciclos  nos aproximam da compreensão dessas forças interiores.

Quanto mais nos integramos mais nos curamos. 

Venha se reconectar com as forças Lunares e telúricas das deusas que nos movem.

Vamos juntas nessa jornada de autoconhecimento, autodesenvolvimento e espiritualidade.

É um chamado de volta para casa, para a reconexão com a sua natureza feminina.

Vamos nos unir para relembrar a força do nosso poder feminino e criativo que estão presentes em cada uma de nós, em nossos ventres!

Entender e relembrar o ciclo e o ritmo interno, conectadas com a Lua, observando a influencia externa e interna dos ciclos e tempos. Aprender sobre as influências dos ciclos lunares na gente e também ter ferramentas de planejamento para melhor aproveitar cada fase, potencializando nossos sonhos e metas. Vamos nos conectar pela dança e revisitar os arquétipos femininos, integrando no corpo os saberes.

Qual o ritmo que a vida moderna te impõe? E qual o seu próprio ritmo? Qual o ritmo e o ciclo do seu corpo? Te convidamos a se conhecer um pouco mais, sentir a sua potência, respeitando seus tempos.

As diferentes fases da Lua nos conectam à diferentes forças internas, que podemos desbravar juntas!

Acompanhe nossa divulgação de eventos!!!

Um presente

Roda Mulheres de Lua ti convida a se conectar consigo mesma, com seu corpo e sua ciclicidade.

Esperamos que este conteúdo partilhado possa apoiá-la e incentivá-la no caminho de autoconhecimento, a partir da sua própria vivência.

Live Mulheres de Lua – A construção do ser mulher: relatos sobre menarca, clique aqui.

Construção do ser mulher: relato da Carmela Bardini sobre sua ciclicidade, clique aqui.

Aula aberta, Nutrição Cíclica, com Irene Cereja e Mariana Maes, clique aqui.

Dança Flor da Vida, com Carmela Bardini, clique aqui.

carmela-bardini

Carmela Bardini

Busca transpor modelos sociais de mãe, mulher e profissional. Ancora-se, na sua trajetória de vida, em pilares como autoeducação, protagonismo e cooperação, alinhada com sua vivência e sua experiência de 12 anos atuando como focalizadora de Danças Circulares. Encontrou na dança circular um caminho potente para facilitar processos coletivos de meditação, cura e conexão.

Irene cereja

Irene Cereja

Filha da Floresta e mãe da Maitê. Formações em Aromaterapia, Fitoterapia, Florais e Ginecologia Natural. Facilita grupos de mulheres, florais da lua e saberes ancestrais. Ministra capacitações em saboaria e cosmetologia. Semeando por onde passa o amor pelas ervas e o resgate da sabedoria ancestral através da cura pela natureza.