fbpx
Mulheres de Lua

Cadastre-se e fique por dentro das novidades do Portal Universo Materno.

mulheres de lua

A Roda Mulheres de Lua é um projeto de Carmela Bardini e Irene Cereja. Juntas oferecem desde 2020 um espaço seguro de trocas, permeado por conteúdos e vivências voltadas aos ciclos femininos em conexão às fases da lua, resgatando saberes ancestrais oriundos de práticas a cerca do uso de ervas e das danças circulares.

Para quem é dedicado?

Roda Mulheres de Lua é direcionada à mulheres de todas as idades. Para as Meninas com idade inferior a 18 anos, é ofertado o ciclo Meninas de Lua.

Esse é um convite para você acessar teu lugar de poder. Um caminho para resgatar e se reapropriar dos teus dons mais secretos, dos teus poderes mais latentes, dos saberes femininos mais antigos que permeiam nossos ciclos, nossas emoções, pensamentos e nossa divindade.

benefícios da roda

Previous
Next

O Roda apoia cada mulher a entender e relembrar o ciclo e o ritmo interno, conectadas com a Lua, observando a influencia externa e interna dos ciclos e tempos. Uma oportunidade para aprender sobre as influências dos ciclos lunares nos ciclos femininos e também ter ferramentas de planejamento para melhor aproveitar cada fase, potencializando seus sonhos e metas. 

A Construção do Ser Mulher

Acompanhe os conteúdos que preparamos para as mulheres de lua!

facilitadoras

Carmela Bardini busca transpor modelos sociais de mãe, mulher e profissional. Ancorara-se, na sua trajetória de vida, em pilares como autoeducação, protagonismo e cooperação, alinhada com com sua vivência e sua experiência de 14 anos atuando como Focalizadora de Danças Circulares Sagradas. Encontrou na dança um caminho potente para facilitar processos coletivos de meditação em movimento, cura e conexão. 

 

 

Irene Cereja filha da floresta e mãe da Maitê. Tem formações em Aromaterapia, Fitoterapia, Florais e Ginecologia Natural. Facilita grupos de mulheres, florais da lua e saberes ancestrais. Ministra capacitações em saboaria e cosmetologia. Semeando por onde passa o amor pelas ervas e o resgate da sabedoria anncestral através da cura pela natureza.

 

Papo de mãe

Miojo não se divide

Eu sempre acreditei que as coisas difíceis pudessem ao menos, virar boas histórias. Não estou aqui falando das coisas terríveis

Leia mais »

Ouça nosso Podcast

Episódios para ouvir ao seu tempo

Copyright © 2020 Portal Universo Materno

×
×

Carrinho

Open chat
Precisa de ajuda?