fbpx

DANÇA CIRCULAR

O QUE É A DANÇA CIRCULAR

A Dança Circular trás em si o convite ao encontro, à meditação e à celebração.

Não há pré-requisitos para entrar na roda, a não ser a vontade interna de se entregar ao movimento e permitir-se fluir junto aos demais, vibrando na intenção da fraternidade e do amor. Assim transitaremos num caminho de cura e transformação.

Viver o movimento de danças circulares na sua mais pura essência: ser, pertencer e permanecer!

PARA QUEM É A DANÇA CIRCULAR

A Dança Circular é para adultos e acompanhantes. Vivências de conexão e entrega, presença e meditação em movimento.

BENEFÍCIOS E HORÁRIO

A Dança Circular é cooperativa por natureza. Atualmente estamos buscando caminhos para harmonizar as diferenças, e a Dança Circular encaixa nesse cenário com a sua simplicidade e profundidade. Esta prática prepara o ser humano para uma nova etapa da humanidade, onde harmonia e paz serão reflexos de atitudes de cooperação e comunhão.

As Danças acontecem às sextas, das 10h00 às 11h15 na Unità.

Localização: Rua Dante Alighieri, 120 – Jardim Botânico

Importante confirmar presença pelo whatsapp com a Carmela.

Recesso

Estaremos de recesso neste período de dezembro e janeiro. Reserve sua vaga para fevereiro no botão abaixo.

QUEM CONDUZ A DANÇA CIRCULAR

Carmela Bardini

Carmela Bardini busca transpor modelos sociais de mãe, mulher e profissional. Ancora-se, na sua trajetória de vida, em pilares como autoeducação, protagonismo e cooperação. Educadora física e mestre em Educação, encontrou na dança circular um caminho potente para facilitar processos coletivos de meditação, cura e conexão. Mãe de dois, se reconhece como empreendedora materna, atuando na promoção de projetos e eventos no campo da saúde, do lazer e da educação, voltados à mães, bebês, crianças, famílias, educadores, gestores e comunidade em geral. É uma das idealizadoras dos projetos Clubinho dos Pititicos e Ciranda Materna, ambos alinhados com sua vivência da maternidade e amparados por sua formação em Pedagogia Waldorf e sua experiência de 10 anos atuando como focalizadora de Danças Circulares.

carmela-bardini

ENCONTRE A DANÇA CIRCULAR TAMBÉM

Ciranda Materna

Círculo de Mães

Workshop
Borboleta em Flor

Workshop
Rosas para Magdalena

Open chat
Precisa de ajuda?