fbpx

Cadastre-se e fique por dentro das novidades do Portal Universo Materno.

Ciranda materna

A Ciranda Materna, idealizada por Bruna e Carmela Bardini, é uma iniciativa da Unità Cultura Corporal, que envolve a vivência da Dança Circular no puerpério. Com ou sem o uso do sling, o convite é para conexão plena com seu bebê e consigo mesma, equilibrando as energias.

As danças ecoam sentimentos de entrega, cuidado e amorosidade, favorecendo desde a ritualização do sono do bebê à sua meditação ativa.

 

Para quem é indicada?

A Ciranda Materna é indicada à mães com bebês de colo ou com até 1 ano e meio, aproximadamente. Contudo, a prática das Danças Circulares pode ser vivenciada pelo público mais amplo, incluindo gestantes e mães.

 

Previous
Next

benefícios dA Ciranda Materna

O puerpério, quando vivenciado de maneira ativa, com movimento, leveza e fluidez corporal, favorece o estado de presença, de confiança e de conexão, tão necessários para se atravessar os desafios típicos desta fase de adaptação à nova rotina que envolve os cuidados com o bebê e consigo mesma.

Passos e Danças

Por aqui você acessa uma seleção de danças para vivenciar com seu bebê ou consigo mesma.

Papo de mãe

Miojo não se divide

Eu sempre acreditei que as coisas difíceis pudessem ao menos, virar boas histórias. Não estou aqui falando das coisas terríveis

Leia mais »

Ouça nosso Podcast

Episódios para ouvir ao seu tempo

Copyright © 2020 Portal Universo Materno

×
×

Carrinho

Open chat
Precisa de ajuda?