fbpx

CIRANDA MATERNA

O QUE É A CIRANDA MATERNA

A Ciranda Materna é a vivência da dança circular voltada a mães com bebês, no ventre ou sling.

Um tempo e espaço para troca entre mães, para uma conexão plena com seu bebê e consigo mesma, equilibrando as energias, fortalecendo vínculos e ampliando sua rede de apoio nesta fase do puerpério.

Entre nesta atmosfera de aconchego e prazer na ciranda que embala o bebê!

PARA QUEM É A CIRANDA MATERNA

A Ciranda Materna é para gestantes, mães e bebês de até 1 ano e meio, aproximadamente. Também estendemos o convite aos acompanhantes. Serão todos/as bem vindos/as!

BENEFÍCIOS E HORÁRIO

As danças ecoam sentimentos de entrega, cuidado e amorosidade, possibilitando à mãe um estado de equilíbrio e conexão com seu bebê.

*Neste período de quarenta inauguramos encontros ON LINE, às terças, das 14h30 às 16h. 

No geral, a Ciranda Materna acontece às terças, das 14h30 às 16h20 na Unità.

Localização: Rua Dante Alighieri, 120 – Jardim Botânico

Importante confirmar presença pelo whatsapp com a Carmela.

QUEM CONDUZ A CIRANDA MARTERNA

Bruna Bardini

Doula, educadora perinatal, massoterapeuta, focalizadora de danças circulares e educadora física. Mãe do Mateus, nascido de parto humanizado hospitalar em 2015, e mãe da Amanda nascida em casa em 2017.

Ao unir os saberes adquiridos em seu caminho pessoal e profissional, pratica o (mútuo) apoio à mulheres no gestar, parir e maternar!

Carmela Bardini

Carmela Bardini busca transpor modelos sociais de mãe, mulher e profissional. Ancora-se, na sua trajetória de vida, em pilares como autoeducação, protagonismo e cooperação. Educadora física e mestre em Educação, encontrou na dança circular um caminho potente para facilitar processos coletivos de meditação, cura e conexão. Mãe de dois, se reconhece como empreendedora materna, atuando na promoção de projetos e eventos no campo da saúde, do lazer e da educação, voltados à mães, bebês, crianças, famílias, educadores, gestores e comunidade em geral. É uma das idealizadoras dos projetos Clubinho dos Pititicos e Ciranda Materna, ambos alinhados com sua vivência da maternidade e amparados por sua formação em Pedagogia Waldorf e sua experiência de 10 anos atuando como focalizadora de Danças Circulares.

bruna-bardini-e-seus-filhos
carmela-bardini

DEPOIMENTOS

Open chat
Precisa de ajuda?
Powered by