Intua, Sinta, Acolha seu CORPO DE MULHER

“É Seguro Ser” – Ciclo OnLine e ao vivo, de 4 encontros, às quintas, das 21h21 às 23h23 com @carolinie_figueiredo

Após o sucesso de duas jornadas em 2020, o ciclo “É Seguro Ser” está de volta na terceira edição. Em 4 encontros no zoom um mergulho de autoconsciência através do seu corpo de mulher.

Vamos ancorar a segurança em nós mesmas. Ativar a confiança para atravessar nossos processos e receber chaves importantes pra nossa travessia. A auto-escuta nos conta como sentimos nosso corpo e como estamos nas nossas relações.

Os encontros têm como pilar as 4 fases da lua e dos elementos.
É Seguro Sentir – Lua Nova, fogo.
É Seguro Crescer – Lua Crescente, terra.
É Seguro Transbordar – Lua Cheia, água.
É Seguro Soltar – Lua Minguante, ar.

Em cada encontro propostas de experimentação artística através do movimento, do som e da respiração além de um ambiente seguro de partilhas.

Para mulheres que estão na busca de se conhecer com mais intimidade e leveza. Que estão num momento que precisam se escutar com mais profundidade além de viver a experiência de estar numa rede, num círculo potente onde ser vista e ouvida é Seguro.

Porque 4 encontros !?
É como marcar o tempo. Como começamos a jornada: quais são os conflitos, os desejos e os anseios? Como chegamos ao final da jornada?

É Seguro Sentir (14/01) nos traz a resiliência e a sabedoria do fogo para abrir os caminhos.

É Seguro Crescer (21/01) nos ensina quais são nossas partes que precisam de suporte e apoio para crescer.

É Seguro Transbordar (28/01) é quando chegamos no auge do ciclo, lua cheia, é quando recebemos mais clareza de quais são nossos pontos a desenvolver e quais são as medicinas que precisamos ancorar para atravessar nossa jornada.

É Seguro Soltar (04/02) nos ensina a encerrar os ciclos com a leveza do ar. Minguar, soltar, deixar ir, fazer as faxinas internas e externas necessárias para seguir na caminhada.

Os encontros são um convite a MOVIMENTAR nossa CRIATIVIDADE, nossos SENTIDOS, nossa FORÇA INTERIOR. Nos convida a reconectar e mover o corpo físico e emocional.

Um encontro para subir nossa força! Um campo potente e profundo agora online.

Sentiu o chamado?! Inscreva-se e vem com a gente.

Dúvidas ou mais informações aqui.

Curta o perfil @unitaculturacorporal e utilize o CUPOM PROMOCIONAL: UNITAMULHER, com 10% de desconto

 

Quem é Carolinie

Atriz, mãe e terapeuta de corpos em movimento. Desde 2014 pesquisa novas formas de nos relacionarmos com o outro e consigo mesma pela empatia, auto escuta e transformação.  É professora e terapeuta pelo Thetahealing desde 2015. Terapeuta pelo Quantum Being e pela Terapia Muldimensional. Há seis anos estuda e pratica Comunicação Não violenta e Disciplina Positiva. É Doula, educadora perinatal e educadora parental. Atende online mulheres do mundo inteiro desde 2016. Facilita encontro para mulheres pelos projetos Vozes: ancestralidade e papéis sociais e Intua Sinta e Acolha Seu corpo de Mulher. Promove encontros presenciais e online com o tema da Criança Interior. Tem como bases, além das suas formações, sua caminhada de despertar as medicinas da floresta e o tantra.