fbpx
Borboleta em Flor

Cadastre-se e fique por dentro das novidades do Portal Universo Materno.

Borboleta em Flor

O Borboleta em Flor nasceu em 2019 como workshop para Mães e em 2020 foi planejado como Curso de Formação Inicial em Danças Circulares. Em razão da pandemia, será relançado em breve, no formato híbrido.

Para quem é dedicado?

O Borboleta em Flor é destinado à profissionais de diversas áreas e público geral, não havendo pré-requisito para participar. 

O mais importante é o interesse pela dança, sendo esta compreendida como canal de conexão e entrega, presença e como forma de meditação em movimento.

benefícios

As Danças Circulares  trazem ao corpo a vivência dos ritmos internos e ciclos da vida, o que vai permitindo a autoobservação, o acolhimento, aceitação e a entrega ao novo.

O fato de ser uma formação Inicial prepara você para atuar com a focalização das danças.

facilitadoras

Bruna Bardini é Mestre em Educação, Focalizadora e Coreógrafa em Danças Circulares,Doula e Massoterapeuta, autora de materiais didáticos sobre a dança circular no contexto educacional.

Carmela Bardini é Mestre em Educação, Focalizadora e Coreógrafa de Danças Circulares, autora de materiais didáticos sobre a dança circular no contexto da Saúde e Educação, com Formação em Fundamentos da Pedagogia Waldorf, estudiosa sobre dança e aromaterapia.

Acompanhe nosso canal no youtube

Assista aos vídeos e inscreva-se no nosso canal

Papo de mãe

Miojo não se divide

Eu sempre acreditei que as coisas difíceis pudessem ao menos, virar boas histórias. Não estou aqui falando das coisas terríveis

Leia mais »

Ouça nosso Podcast

Episódios para ouvir ao seu tempo

Copyright © 2020 Portal Universo Materno

×
×

Carrinho

Open chat
Precisa de ajuda?