circulo-carlos

Carlos Guyrauna vai conduzir um encontro entre homens neste domingo, dia 10 de novembro, às 15h na Unità (Rua Dante Alighieri, 120 - Jardim Botânico).

Entre homens percorreremos temas que vão desde nosso papel na concepção e na gestação - como ser um guardião do nascimento e do puerpério -. a paternidade, infância, adolescência e iniciação sexual, o tabu da sexualidade, machismo e feminismo, relacionamentos conjugais e extraconjugais, velhice e morte.

Sob o olhar sistêmico da Constelação Familiar e com o suporte do campo de sabedoria das medicinas da floresta, das tradições indígenas, caminharemos nesta jornada de autoconhecimento. 

É possível para os homens reunirem-se para curar-se, para olhar e escutar uns aos outros, para nos lapidarmos.

Valor de troca: R$50

Confirme presença e inscreva-se com Carlos 41 99715-0857 (whatsapp, clique aqui) ou Mário 41 99103-3645 (whatsapp, clique aqui)

Carlos Guyrauna é Uruguaiano e mora no Brasil desde 2019. Pai de três crianças, reside numa chácara em Quatro Barras(PR), onde atua principalmente na Constelação com Cavalos, além de realizar cerimônias de conexão xamânica. Lecionou Yoga, línguas e literatura por 20 anos, estudioso da pedagogia sistêmica e Constelação familiar.