bordaredancar

Este é um convite para mães e/ou avós, simpatizantes da dança circular e das manualidades, para passar um dia diferente com suas crianças nas férias de julho.

Durante a Colônia de Inverno do Espaço Nossa Casa haverão encontros em parceria com a Unità Cultura Corporal, entre eles a Vivência Bordar e Dançar conduzida pela Carmela Bardini e Clemais Krukowski.

A Colônia de férias, organizada pela Veia Cilíndrica no Espaço Nossa Casa (Campo Largo - próximo à Curitiba), vai atender as crianças a partir do dia 8 até o dia 19 de julho, havendo a opção de atender crianças em dias e períodos pontuais, conforme a necessidade da família.

A Vivência Bordar e dançar é um momento de conexão e autoconhecimento. O tecidos, a agulha e as linhas materializam as emoções vivenciadas durante a dança circular proporcionando momentos de introspecção, reflexão e desenvolvimento da criatividade.

Vai acontecer na quintas, dia 18 de julho, das 14h às 17h.

Investimento: R$ 60 a vivência + R$20 kit (inclui tecido, bastidor e materiais de uso coletivo)

As vagas são limitadas. Venha trocar experiências e enriquecer seu saber! A oportunidade é aberta a todas as mulheres, mesmo as que não estejam com crianças inscritas na Colônia.

Para saber mais e fazer sua inscrição entre em contato com a Patricia: 41 996-924637 (whatsap, clique aqui)

Mais informações da Colônia pelo facebook: https://www.facebook.com/events/387267661905286/

Realização: Veia Cilíndrica, Espaço Nossa CasaUnità Cultura Corporal