Borboleta em Flor

A Unitá convida Mães para entrarem na roda e vivenciarem com Carmela Bardini o workshop Borboleta em Flor, olhando para o ciclo de transformações vivenciado ao ser mãe.
Serão dois encontros presenciais, às quintas à tarde, das 14h às 17h, nos dias 21 e 28 de novembro.

Entre as ferramentas, a dança circular acontece no intuito de trazer para o corpo a vivência dos ciclos maternos, além de atender ao corpo, gerar movimento, possibilitar a vivência do ritmo, ativar os sentidos, promover o estado de presença, conexão consigo e as demais, a fim de contribuir no processo de cada mãe, que na vivência da maternidade, busca reconhecer os caminhos já percorridos, alinhar propósitos e redesenhar sua vida.
Haverão práticas de meditação com a contribuição da Karina Caramori e trabalhos manuais com a Clemair Krukowski.

Datas e temas:

21/11 - quinta, das 14h às 17h - Ciclo da Borboleta e seus simbolismos. O que posso acolher como novo em mim ao gestar um novo ser? Quais caminhos foram percorridos? Quais espaços internos e externos foram potencialmente acessados e criados?

28/11 - quinta, das 14h às 17h - Maternidade e suas fases. O que teve que morrer para resnascer? De que modos a maternidade possibilitou um impulso para verdadeiras e profundas transformações?

Investimento: R$120,00 - 2 encontros - incluso o lanche e o apoio de uma educadora para as mães que precisam levar os filhos. Pagamento via depósito. Pode parcelar em 2x, uma entrada na reserva da vaga e outra no dia 21 de novembro, primeiro encontro, com opção de pagar na maquininha de cartão.

INCRIÇÕES AQUI

Mais informações e inscrições com Luize: (41)9 9286 9634, whatsapp clique aqui